quarta-feira, 8 de junho de 2011

Esmaltada amiga: @livrosebolinhos

Oi bonitas!

Quem mostra suas mãozinhas hoje aqui no blog é a minha “queridona”  Juh Oliveto do blog Livros e Bolinhos.

A Juh, além de ser amiga de longa data, é a mais nova parceira do Esmaltrix. Seu blog, Livros e Bolinhos, é muito famoso na blogosfera. E quem ainda não conhece, vale muito a pena conferir!

No Clube do Livro da Saraiva sobre Sociedades Distópicas (veja o evento aqui), reencontrei a Juh e fiquei muito feliz em poder fotografar suas unhas. Juh, assim como eu, é amante dos esmlates exóticos, verdes, azuis… rsrsrsrs… Nada de vermelho, né Juh!rsrsrsrs…

DSC07844 Para essa super esmlatada, ela usou três camadas de do queridinho Na Mira 3D, SPFW, da Impala.

Muitas camadas conferiram um fundo escuro, com um visual super colorido! Curti Juh!

E vocês? Costumam usar 3D como cobertura ou como esmalte de base também? Conta aqui!

2 comentários:

  1. Queridona!
    É um prazer estar aqui na Esmaltada Amiga, viu? *-*
    Muito sucesso com o blog e estou com saudades! Precisamos de um Outback ;D

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  2. Tô com um esmalte da AVON parecido com esse efeito..se bem que ainda não o vi na minha unha!

    Amei o esmalte da JU

    bjos

    ResponderExcluir

Me conta o que você achou! Eu vou ficar feliz!