terça-feira, 29 de março de 2011

Esmalte com arte: Joaninha

Oi meninas!

A arte de hoje é bem especial para mim. Eu adoro joaninhas e tenho muitas amigas que sabem disso, uma delas é a Elaine do blog Cupcake com Glitter

Dá só uma olhada nessa fofura!

clip_image001

Fonte: Sibele Hernandes

Sibele Hernandes, a criadora da nail art usou:

  • Hits 117 Cremoso (vermelho)
  • Tintas para tecido nas cores preta e branca
  • Extra brilho Colorama

Obrigada Nane pela dica!!!

Dedico esse post e essas unhas lindas a minha amiga e parceria no blog Envenenadas pela maçã, Math Tonionni que também é uma apaixonada por joaninhas.

Vou me arriscar a fazê-las e vocês?

3 comentários:

  1. Cara...
    que perfeito!!!
    Adorei!!
    Bjs, FÊ!!

    ResponderExcluir
  2. Isso me faz lembrar da Math na hora *_* tão fofo ...

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindasssssssssssssss...

    AMIGA... faz em mim!!

    Me usa de cobaia... ha ha ha ha ha ha

    Realmente é a nossa cara, Fê!!

    Amei...

    ResponderExcluir

Me conta o que você achou! Eu vou ficar feliz!