domingo, 20 de março de 2011

Muito prazer, esmalte!

Para abrir os trabalhos deste blog, escolhi uma marca que foi super atenciosa comigo desde o primeiro contato. Tenho certeza que em breve seremos parceiros! ; )
Estou falando da CORA


clip_image002[4]
CORA é uma marca relativamente nova no mercado, que assim como as outras novas marcas também está em busca do seu espaço trazendo uma linda e inovadora coleção de esmaltes. Cintilantes, cremosos, naturais... Além de uma coleção recheada de novidades como os Holgráficos, Glitters, Casadinhos, Gloss... E também uma linha de cuidados. Tudo para embelezar as mãos e fazer a cabeça das brasileiras.

Confira um pouquinho da história da CORA:

"Nossa empresa iniciou sua atividade em maio de 2007 e surgiu de um desejo de levar até o consumidor produtos cosméticos que tenham a qualidade e a inovação como características principais. Iniciamos nossas atividades com o esmalte para unhas que na época verificamos existir uma carência por novidades, e assim surgiu a marca Cora, uma marca dinâmica voltada a lançar no Brasil tudo de mais moderno e inovador que surgia nos principais pontos da moda mundial. A fórmula inicial de nossa empresa tem se mostrado muito eficiente e proveitosa e o sucesso pode ser sentido perfeitamente em nossos lançamentos que estão sempre à frente do mercado.
Hoje nossa empresa é uma das mais modernas fábricas de cosméticos do Brasil e conta, além do esmalte para unhas, com uma linha de tratamento para unhas, mãos e pés além produtos que auxiliam a mulher na arte de “fazer unhas”, ao todo contamos atualmente com 6 produtos na linha."


clip_image001
clip_image002[6]

A CORA também conta com um blog super legal, que trás muitas novidades e dicas bacanas de uso de seus esmaltes e tendências.

Se você quiser seguir o blog da CORA é só clicar aqui.

E se você quiser participar das promos da CORA é só seguir o twitter deles @esmaltecora

A CORA está a venda em todo o Brasil, mas se você não encontrá-la em sua cidade pode comprá-la aqui.

Use CORA e me conte!!! Tenho certeza que você vai amar!!!!

3 comentários:

  1. Não conhecia essa marca ...dando uma olhada no blog deles eu adorei ... vou indicar para minha manicure rs

    ResponderExcluir
  2. Oi Fê! Acabei de fuxicar o blog da Cora!!
    Adorei!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Ainda não encontrei essa marca por aqui, mas as cores dos esmaltes são muito legais. Espero que eu esbarre logo com eles ^^
    Beijos,
    Vivi

    ResponderExcluir

Me conta o que você achou! Eu vou ficar feliz!