segunda-feira, 25 de abril de 2011

Esmaltosfera: “Cherry Culture”, site de compras por @drix705

Oi meninas!

A minha querida amiga e esmaltólatra Adriana Bernat reuniu as amigas e fez mil comprinhas deliciosas! Elas descobriram o Cherry Culture, um site gringo que vende não só esmaltes, mas muitas makes e também coisinhas para rosto e corpo.

coultutra

Segundo a Drix, o frete não sai caro se você dividir com as amigas. E tem uma parte de sales que você e suas amigas também podem fazer a festa!

Lá você pode encontrar paletas de maquiagem por $1,50!!!! Bttons por $0,49!!! Esmaltes por $1,20!!!!

Enlouqueça comprando aqui

O que você está esperando? Junte as amigas e comprem muito!!!

Extra Brilho: So far, far away do site acima… Mais precisamente no Saara, RJ, eu achei uma marca de emaltes que para mim era desconhecida, a Extase. Ok, mais uma marca! Mas ela tem um diferencial; a Extase produz coberturas com perfume. Isso mesmo!!! Eu não levei a sério no princípio e trouxe apenas um para casa, para testar com desconfiança. Tamanha foi minha surpresa quando passei a cobertura transparente sobre as unhas. O perfume que escolhi foi o 212 Woman e, gente, não é que o cheirinho é bem gostoso e parecido! Até meu irmão que tem horror a cheiro de esmalte aprovou! É perfumado! A fragrância não dura mais que um dia, mas o brilho é garantido!

Um comentário:

  1. thanks pelo post FE!!
    Agora extra brilho Perfumado...
    QUE LEGAL!!
    Vou pesquisar!
    Bjs!

    ResponderExcluir

Me conta o que você achou! Eu vou ficar feliz!