sábado, 9 de abril de 2011

Momento Misturinha: Risqué Rendas d Brasil

No final de 2008 a Risqué lançou uma coleção toda especial, bem em homenagem àquelas mulheres que não trocam seu “branquinho” nas unhas por nada desse mundo: a Rendas do Brasil.

Depois de uma pesquisa, a Risqué descobriu que o Renda era o esmalte mais vendido do pais e teve a (feliz!) ideia de repaginá-lo, uma vez que nessa mesma época os esmaltes pink e toda família do rosa voltava com força total.

Nós ficamos felizes pois ganhamos quatro novos esmaltes com combinações fofas entre glitters e perolados, para deixar as mãos mais brancas e lindas!

Rendinha – pouco mais suave do que o original; Vidrilho – com efeito cintilante; o Renda original; Paetê, com toque de gliter; e o Renda Tule, a clássica mistura de Renda e Paris

“A Risqué está lançando, neste final de ano (2008), a coleção Rendas do Brasil. Foi criada em homenagem ao esmalte líder de vendas da marca há mais de uma década, o Renda. A ideia surgiu a partir das opiniões de consumidoras e manicures que adoram fazer combinações com esse tom, e consideram o branco como a cor de esmalte mais versátil, já que combina com qualquer roupa e ocasião. O resultado são quatro tonalidades suaves e delicadas com toques especiais da mistura realizada com outros esmaltes.
O tom suave e delicado do esmalte Renda foi importante para a história de sucesso da marca Risqué, segundo o release enviado pela assessoria. O tom branquinho foi criado no final da década de 1980, destacou-se e conquistou as peruas (ou não tão peruas assim) do país.
Na época, usar esmalte era considerado fora de moda. Portanto, nada mais adequado do que lançar um tom super discretinho, que foi inspirado, acredite, no sucesso da novela Tieta (!!!) – tá no release.
A cor caiu no gosto das brasileiras, e ai da Risqué se, vinte anos depois do lançamento, tentar tirar o Renda do mercado!!! Segundo o release, o Renda é o esmalte mais vendido do Brasil.
Os vidrinhos da coleção Rendas do Brasil também são decoradinhos. O logo e o frasco foram especialmente trabalhados para remeter e homenagear os trabalhos manuais das mulheres rendeiras do nordeste.”

Fonte: Notas de Beleza

Eu sempre amei o Renda, principalmente nos pés! É ela que cobre, na maioria das vezes as minhas francesinhas e depois que  criaram a coleção Rendas do Brasil então… ELas ficaram mais brilhantes, delicadas e muito mais charmosas!

Quem gosta de Renda levanta a mão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conta o que você achou! Eu vou ficar feliz!