quarta-feira, 25 de maio de 2011

Esmaltada amiga:@EricaMarts

A Esmaltada amiga de hoje é muito especial! Quem mostra as suas mãozinhas aqui no Esmaltrix é a sortuda da promo em parceria com o Leituras e Fofuras, Erica Martins!

Eu encontrei a Erica no lançamento do livro Cidade das Cinzas, no último fim de semana e entreguei seus esmaltes pessoalmente!

Erica estava com as “garras” poderosas!!! Olha essa combinação!

DSC07821


Ela usou o roxinho Rock’n Roll da coleção Isabelli Fontana e sobre ele, passou uma camada de Star, da mesma coleção. Ambos da Risquê.

Luxo né!

Eu amei Erica! E vocês?

Um comentário:

  1. Eu adorei a foto e os esmaltes que ganhei do blog.
    Essa coleção da Isabelli Fontana é muito linda!!!

    Bye

    ResponderExcluir

Me conta o que você achou! Eu vou ficar feliz!