sexta-feira, 20 de maio de 2011

Esmaltosfera: Esmalthings #2 - Secador de unhas

Depois do óleo secante, dos esmaltes de secagem rápida e do Spray que promete a secagem dos sonhos, eis que surge a Máquina de secar unhas!

Confira o texto retirado do blog Casa das Unhas

“Com um sistema de ventilação interna, o aparelho pode ser usado nas mãos e nos pés . Se você é daquelas que sai da manicure já com o pressentimento de que suas unhas vão borrar dali a instantes, o Secador de Esmalte Cosmix Pro Nails pode ser uma boa opção para impedir esses tipos de “desastre”. Ele é um aparelhinho que funciona à base de pilhas e que possui um sistema de ventilação interna. Colocando uma unha de cada vez, você consegue seca-las mais rapidamente, mas sem deixar que elas fiquem com bolinhas de ar. “

Eu não resisti e fui procurar mais sobre o assunto. Na loja online da Mania de Beleza você encontra o Secador de unhas à pilha da Cosmix por R$38,00.

E quem disse que a pressa é inimiga da perfeição? Se você quer que suas unhas sequem bem rapidinho e ao mesmo tempo deseja enfeitar seu quarto ou salão, é só dar uma olhada nessa coisinhas perfeitas!!!

Ai que lindinhos!!! Eu iria ficar trocando de esmalte toda hora só pra ver funcionar!!! rsrsrsrs…

que você acharam?

Um comentário:

  1. Que lindo *---*
    Amei. Isso é ótimo para mim rsrsrs
    beijos
    Geê - algodisso.blogspot.com

    ResponderExcluir

Me conta o que você achou! Eu vou ficar feliz!