domingo, 1 de maio de 2011

Release “Os Segredos de beleza de Beverly Hills” @univdoslivros

Os segredos de beleza de Beverly Hills

Editora Universo dos Livros

ISBN 9788579300097

288 páginas

Release

Estejam eles próximos do tapete vermelho ou da telona as celebridades de Hollywood sabem usar os mais avançados tratamentos para manter seus rostos impecavelmente belos e jovens. Agora você também pode!

Em Os segredos de beleza de Beverly Hills o leitor descobrirá que a beleza e a juventude estão ao alcance de qualquer pessoa que comece o quanto antes a tomar os cuidados adequados para manter-se jovens e belos pelo maior tempo possível.

As pessoas querem envelhecer da melhor forma que puderem. Por isso são cada vez maiores os esforços para melhorar a forma física e a aparência bela e jovem tanto do corpo quanto do rosto. Em uma época em que ginástica e cuidados com a alimentação viraram parte indissociável do dia a dia os cuidados com o rosto não podem de forma alguma ficar em segundo plano.

Este livro traz para o leitor aconselhamentos sobre as mais modernas técnicas de cuidados com a face desde os efeitos de cada cosmético até quais intervenções cirúrgicas escolher. Esses conselhos são credibilizados por especialistas do naipe de Dr. Douglas Hamilton um conceituado dermatologista de Beverly Hills e o Dr. Babak Azizzadeh um famoso expert em cirurgia plástica.

As explicações embasadas em estudos científicos e casos de clientes (alguns dos quais famosas estrelas do cinema e da TV) nos levam a desmistificar todos os principais procedimentos cirúrgicos e não cirúrgicos de beleza e saúde facial indo do Botox ao laser passando por técnicas que envolvam intervenção cirúrgica cosméticos de aplicação simples e eficaz. Eles o guiam por um programa antienvelhecimento adequado às características de seu rosto com exemplos reais que funcionaram em seus clientes celebridades.

Apresentam ainda a forma como as estrelas de Hollywood escondem a idade e restauram a juventude por meio de passos de prevenção procedimentos e manutenção que duram a vida toda e comprovadamente funcionam.

Através do chamado "Programa de beleza de Beverly Hills" mostram de maneira prática passo a passo quais as melhores escolhas preventivas ou restauradoras para aparentar ser mais jovem sentir-se melhor e ficar mais orgulhoso do seu rosto do que nunca. Como a maioria das coisas que são boas para você isso tudo começa com o que você pode fazer - agora mesmo - para prevenir danos bem antes que a mãe natureza faça o seu inevitável trabalho.

Em Os segredos de beleza de Beverly Hills o leitor aprenderá que possuir juventude e saúde eternas só depende da vontade dele.

Compre aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conta o que você achou! Eu vou ficar feliz!