quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Aquisições, presentes e afins…

Hello girls!

Já havia um tempinho que eu não adquiria novos exemplares do nosso vício líquido. Sem tempo, sem grana, sem inspiração… Blá, blá, blá…

Mas um dia desses, na semana passada, eu estava me sentindo triste e desmotivada. Foi aí que entrei em uma farmácia pra cortar caminho e… tcham, tcham, tcham, tchaaaaaaaaaaam! Dei de cara com a coleção (perfeita!) Colors Effect da Risqué! Deus que coisa mais linda!

Não pensei duas vezes! Escolhi três cores e saí correndo com um sorriso de orelha a orelha.

DSC00253

São elas: Miragem Azul, Viúva Negra e Poção do Amor

Passou a tristeza… Por que será? rsrsrsrs…

Outra coisa boa: ganhei de presente de aniversário alguns itens do Boticário. Um deles era repetido, então resolvi trocar. Tamanha foi minha surpresa quando eu descobri a nova linha de ESMALTES! Fiquei eufórica, com vontade de levar todos: azul, roxo, coral… Mas me apaixonei mesmo foi por esse aí, o Fuchsia Purple.

DSC00251

Outra forma boa de fazer a tristeza passar é juntar-se com as amigas! Elas também sabem nos fazer sorrir nos momentos mais difíceis… Pricipalmente aqueles que veem acompanhados de esmaltes. Rá!

Expia os presentes:

Olha só o que o maridex da minha super amiga (esmaltólatra como eu!) Drix trouxe para mim da sua última viagem aos EUA!

DSC00256

A marca é Gio e a cor é 93. Tem um brilhante no vidro!!! É simplesmente um LUXO.

Minha Leelan, Ingrid também alegrou minha semana com meu primeiro esmalte da Rivka. Ele é da coleção “CowGirls” e a cor é Fantasia. (Ainda quero o azul tá! : x)

DSC00255

E por fim, minha cumadre super vaidosa e apreciadora de esmaltes, Nane Panda do Cupcake com Glitter, me deu há um tempinho atrás, alguns esmaltes da coleção “Marmorizado” da Ludurana. Eles são esmaltes cremosos com purpurina que causam um efeito mármore sobre as unhas.

DSC00252

Lilás Acqualux, Branco Arabesco, Azul Quartzo e Preto Diamante Negro

Esmaltes novos fazem a gente se sentir renovada!

; *

Fê Madeira

Um comentário:

Me conta o que você achou! Eu vou ficar feliz!