sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Compras, presentes e afins

Bom dia meninas queridas!

Meu niver foi mês passado mas os presentes não param de chegar! = D

Vou começar mostrando primeiro as novidades que ganhei das amigas! #ADORO

 

 

 

 

 

De Buenos Aires, Nane do Cupcake com Glitter trouxe o Pink Love – C55 e seu filhote (coisa mais linda!) da coleção Love – 02, também da mesma marca. E essa fofura aí em cima, com estampa de joaninhas, são lenços de papel. Vou usar nunca, né! #amojoaninhas

De niver, também ganhei meu primeiro Revlon (Yay!). Foi a Math minha querida amiga, que divide comigo o blog Envenenadas pela Maçã, que me presenteou com o 365 – Orange Pop – Coleção Scented Parfumé. Chique né!? E ele veio em uma nécessaire linda, de joaninha lógico, com esse cheirosíssimo creme para as mãos Be.

E de quebra, maridex que o grande Mecenas desse blog, colaborou com um exemplar de Hitts Fine – Prata. Pra fazer desenhos tipo free hands de forma rápida e precisa!

Da França, capital do cheiro bom, vieram os sabonetes!

O de laranja com canela foi da Hildinha e o de verbena, da Hellen. 

Bora pras compras?

Dezembro é sempre uma correria. E eu, que não sou boba nem nada, já comecei a comprar meus presentinhos de Natal. Aproveitei uma promo da Natura e comprei essas coisinhas fofas.

Os batons são lindos! Todos puxados para o rosê, bem cor de boca, com um cintelantezinho bem discreto. Além da embalagem super charmosa em animal print ele tem um espelhinho na tampa!

Ainda na vibe das compras; eu não resisti as novidades da Impala. A coleção Disco é muito #DIVA e eu escolhi alguns (quase todos!) pra “balançar” minha cestinha de esmaltes.

Da esquerda pra direita: Azul Pavão, Polaina Fun e Listrado. Nem preciso dizer que estou louca pra usar todos, principalmente o de efeito duocromático Sex Appeal -policolor e o Disco Ball!!!

Coisa linda que comprei também foi essa lixa polidora com desenhos de maçã! Nem quero gastá-la!

À venda na Beleza & Forma - Largo do Machado - Fone: 21 2557-6560

Ufa! Por hoje é só meninas!

Vamos esperar agora a MEGA NAIL 2! Só quero ver! Vou voltar carregada de novidades! Mostro tudo pra vocês!

; *

Fê Madeira

Um comentário:

Me conta o que você achou! Eu vou ficar feliz!