segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Rapidinhas #3 Primavera/Verão 2012

Hey meninas como foram de findi? Tudo bem? Muito agito? O que vocês tem nas unhas hein?
Vamos as novidades para estação das flores e a do calor?

Top Beauty
A coleção Ultimate, da Top Beauty, vem com a ideia de trazer o glamour do paetê para as unhas. Preço sugerido: R$ 4,50

Comentário da Fê: “OMG! Esse é o que eu mais quero”

Hits Speciallità

A coleção Hits no Olimpo, da Speciallità, é inspirada nos deuses gregos. São 12 cores holográficas (que refletem as cores do arco-íris) e mais uma cobertura, cada uma representando um Deus. Preço sugerido: R$ 8,00

Comentário da Fê: “Eu AMO Mitologia Grega!!! Sempre amei!!!”

Passe Nati

A coleção Trip, da linha Eliana Super Pérola, da Passe Nati, tem seis tonalidades. A fórmula é enriquecida com nylon, que funciona como uma capa protetora que fortalece, e queratina, que hidrata o tecido das unhas. Preço sugerido: R$ 2,00

Comentário da Fê: “Cores simples, mas fortalecida com Nylon. Curti!”

Hits Speciallità

Coleção feita em parceria da Hits Speciallità com a loja Pop Up Store, traz as cores da moda para a primavera verão 2012. Os pincéis têm cerdas mais volumosas, facilitando a aplicação.

Comentário da Fê: “Espetáculo de azul esse hein!”

Impala

De olho no público jovem, a Impala também lançou a coleção Rebelde, inspirada na novela adolescente da TV Record. A linha tem inspiração na tendência do color blocking, traz tons fortes, efeito metalizado e brinca com bordões conhecidos nas redes sociais para batizar as cores. Preço sugerido: R$ 2,90

Comentário da Fê: “ Amei os nomes dos esmaltes! E o azul (pra variar!) e o laranja são meus favoritos!”

Sâo tantas novidades que a gente nem sabe por onde começar! Ainda bem que tem color blocking, skittles e muita democracia na esmaltosfera viu!

Portanto, usem e abusem!

; *
Fê Madeira




Um comentário:

  1. Esse glitter divo da Top Beauty ainda não encontrei... quanto aos holos divos da Hits, me joguei em 3 vidrinhos de Hefesto, é o top holo mais loosho que já vi! Vai lá no meu blog, pois já postei duas misturas divas, e hoje tem post novo!
    Bjs & óteema semana!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir

Me conta o que você achou! Eu vou ficar feliz!