terça-feira, 18 de outubro de 2011

Vamos brincar de Diva?

Hello girls!

Olha só o que eu descobri: um aplicativo em Flash para testar a make up antes de sair para night, garantindo um look perfeito!

Isso mesmo! Ele se chama Make up e não só mostra as infinitas possibilidade de combinações para blush, sombra e batom, mas também penteados e acessórios. Você pode escolher uma das modelos para fazer seus testes ou se cadastrar e usar sua própria imagem. Confira o que site TechTudo diz sobre ele:

Make up

“O Make Up é um aplicativo que possibilita provar maquiagens virtualmente. Nele, você pode testar em uma modelo disponibilizada pelo serviço ou ainda fazer upload de sua foto e testar facilmente sombras, batons, blush, delineador e outros.

A interface do Make Up é agradável e simples. Logo na primeira tela, você terá a opção de começar a usar, ou se inspirar vendo looks na galeria. Não é necessário registro no serviço para utilizá-lo, somente se quiser publicar sua foto no mural.

Ao iniciar o processo, você deverá escolher uma das modelos disponibilizadas, ou clicar no botão para upload da sua foto. Feito isso, você deverá escolher o penteado, acessórios e a maquiagem que gostaria utilizar. Alguns itens trazem a personalização da cor.

O Make Up usa a tecnologia Flash, você terá que instalar o plugin Adobe Flash Player no seu computador, caso não consiga visualizar. O Make Up funciona em qualquer navegador e é gratuito.”

Curtiu? Quer testar? Então entre no site  do Make up clicando aqui.

E depois volta e conta pra gente como foi!

; *

Fê Madeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conta o que você achou! Eu vou ficar feliz!