domingo, 23 de outubro de 2011

Você ainda não sabe o que é Tenshi?

“Tenshi é a solução para decorar suas unhas de forma prática e rápida, com diversos e coloridos temas: florais, texturas, estampas, etc. Suas unhas ganham mais destaque e elegância.”

A explicação é perfeita e foi retirada do site Unhas Tenshi, a maior linha de unhas adesivas no Brasil.

No ano passado a Passi Nati, fabricante da linha Unhas Tenshi Eliana Super Pérola, trouxe pra o mercado nacional essa prática solução em forma de adesivo para o universo esmaltístico. Com diversos padrões e cores, indo do clássico até o mais ousado, a marca promete rapidez na cobertura de unhas e grande durabilidade.

Dá uma olhadinha nos modelos lançados no ano passado!

Adesivos-para-unhasAlguns deles estão em promoção (MARA!) no próprio site. O Zig-Zag, Ladrilhos, Camuflado e Poá estão pela bagatela de R$5,99. O preço médio é de R$15,00.

Os Tenshi deram tão certo aqui no Brasil, que a empresa produziu novas estampas e até mesmo de times de futebol! Agora a marca também leva a assinatura de Sabrina Satto.

A marca também conta com um finalizador especial para dar acabamento aos adesivos.

As marcas importadas também lançaram suas estampas para as coleções de verão. A Sally Hansen caprichou em animal prints, pied-de-poule, metalizados, com glitter e florais.

São tantas estampas lindas que a gente fica na dúvida na hora da escolha. Mas como eu amo joaninhas, optei por elas para enfeitar minhas unhas. Assim que eu colocar, posto aqui para vocês verem!

Quem já usou? É fácil? Dura mesmo? Manda foto vai!

; *

Fê Madeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conta o que você achou! Eu vou ficar feliz!