domingo, 13 de novembro de 2011

Esmaltada amiga: Marcela e @paulinha798

Bom dia meninas!

Hoje é domingo, dia de preguicinha… E que tal um rosinha pra alegrar o seu dia?

As minhas amigas, assíduas frequentadoras aqui do blog, Aline e Marcela, mandaram suas mãozinhas inspiradas no romantismo do cor-de-rosa. 

Confere aí!

Paulinha caprichou no Encanto da Eliana. Ela disse que gostou muito porque é bem concentrado. E pra dar um tcham a mais, ela passou o Glitter, da Avon.

Encanto da eliana glitter avon paulinha798

Na onda da novela “Fina Estampa”, Marcela usou o Rosa Antigo da Colorma, esmalte usado pela personagem de Adriana Birolli.

ROSA ANTIGO mA 

Lindinhas né!?

Um domingo cor-de-rosa para vocês!

; *

Fê Madeira

2 comentários:

  1. Estou ficando famosa!
    Tô me sentindo modelo cativa do Esmaltrix.
    Amo rosa, vai com tudo e vem com tudo também!

    ResponderExcluir
  2. Adorei os dois!!!
    Confesso que gosto do Rosa Antigo, é o esmalte que tenho mais fácil e rápido de passar! Já me salvou algumas vezes!! Rsrs...
    Bj Fê!!

    ResponderExcluir

Me conta o que você achou! Eu vou ficar feliz!