quinta-feira, 14 de junho de 2012

Dando no couro: Jaquetas!

Ela aquece no inverno, tem estilo de sobra e virou peça coringa no guarda-roupa feminino. Vai com tudo, do jeans aos looks mais informais. Não há restrições para ela!
Todo mundo tem uma no armário, certo!? Mas as vezes, bate aquela insegurança: "será que esse modelo ainda está valendo nesse inverno?" ou "jaqueta de couro não vai a qualquer lugar porque é esportiva de mais"...
Para tirar nossas dúvidas, busquei uma entendida de moda pra explicar isso pra gente! Vamos aos modelitos?

     

A tradicionalíssima Perfecto, com fechamento transversal, lapelas largas e vários zíperes, ganhou as ruas com ares fashion. As cores fortes garantem o ar feminino e cheio de atititude nessas companheiras de couro.


   


A Biker (mais enxuta), com detalhes nos ombros, foi "adoçada" com o feminino matelassê. Suas cores também variam; vão do branco ao negro, passando também pelos metálicos. #LUXO


  



Já a Cropped, mais curtinha, no máximo até a cintura, é perfeita para invernos não tão rigorosos e por isso são o hit da estação por aqui. Bom para as baixinhas, já que sua modelagem encurta o tronco e dá a impressão de pernas mais longas. 
Elas também podem vir trabalhadas no matelassê e metalizadas. #LUXO²

E também tem a modelo Bomber; aquela safonada na cintura e nas mangas, que nós remetem aos aviadores americanos (Oh! Maverick!)


    

As versões slim, estreitas nos ombros e mais cinturadas, valorizam a silhueta. Evite os modelos de corte quadrado!


INVERNO 2012

Para este inverno em termos de modelagem, nada mudou. A novidade fica por conta do couro que surge em diferentes cores e estilos tais como os metalizados e cobras.

  

E se você ainda não tem uma jaqueta de couro, invista em qualquer um desses modelitos e arrase nesse inverno!

E como não poderia deixar passar em branco, deixo para vocês o meu sonho de consumo dessa estação: uma linda Biker coral, que é pra quebrar de vez com a monocromia do inverno. É muito must have!!!


Colaborou com a gente nesse post a stylist Drix Bernat! Obrigada pelas super dicas amiga!

; *

Fê Madeira
Extra Brilho:  Como o que é bonito, nunca sai de moda... Vale a pena ver de novo Tom "Maverick" Cruise e sua Bomber. aiaiaiaiai...





Um comentário:

  1. Amiga!!!
    Ficou ótimo!! ADOREI!!!
    ❤❤❤❤❤❤❤❤
    Amo jaquetas de couro, só não tenho muitas pq é um item muito caro por aqui.
    Se pudesse, ia fazer a festa!!!
    Bjs!!!!

    ResponderExcluir

Me conta o que você achou! Eu vou ficar feliz!