terça-feira, 12 de junho de 2012

Love, love, love!

Ah o amor...
Em todas as suas formas, sob todas as sua manifestações... Romantico ou ousado... Eterno ou ainda que fugaz; esse sentimento que assola a humanidade tem até data pra comemorar! Aqui no Brasil, dia 12 de junho; pra dar tempo de fazer todas as simpatias à meia noite para Santo Antônio, o santo cuja tarefa é uma das mais difíceis (depois daqueles que olham pelas causas impossíveis, porque esses aí... Só Jesus na causa! rsrsrs...)

Pobre Antônio...

Simpatias e poesias de lado, hoje é dia de namorar ( e arrumar namorado! por que não?). E pra garantir a excelência na missão, vou deixar uma sugestões temáticas para o dia de hoje! Corre que ainda dá tempo!

  

  

Esse ano achei poucas artes originais sabe... Tudo muito vermelho... Coração... Então fiquei só com essas mesmo.

Na verdade, nem a minha ficou lá grande coisa viu (mas o marido como sempre disse "tá linda amor!"). Contudo, vou compensar vocês com um set lindinho e todo trabalhado no so love, so love!


Valentine's Day

Valentine's Day por femmadeira 
Olha pra isso!!! Tem Melissa e Melissa é amor!!!


Então, o set faz um arranjo para um visual descolado e outro para uma mocinha romantica mais discreta. Tem acessório em prateado e em dourado pra ninguém dizer que eu fui tendenciosa... Corações, muitos corações; nos brincos, colares, sapatos, decotes, óculos... Tudo para garantir o clima de romance no seu Valentine's Day!
Minha singela sugestão de unhas decoradas fica a cargo do Me Belisca, da Colorama e da plaquinha de carimbagem da Criart's.


Me Belisca - Colorama

Cor: clip_image001clip_image001[1] 

Secagem: clip_image001[5]clip_image001[6]clip_image001[7] clip_image001[7]

Limpeza: clip_image001[10]clip_image001[11]clip_image001[13]clip_image001[13] clip_image001[7]

Efeito: clip_image001[15]clip_image001[16] 

Ele tem um leeeeeve perolado, mas não deixa de ser um rosa-calcinha... Eu disse que a homenagem era singela. 
Mas ficou so romantic! Mandei ver o carimbo de coração da palquinha X da Criart's e o acabamento ficou por conta do Gliter Fraco, da Esmalte 5. Só pra dar aquele brilhinho e garantir a durabilidade da carimbagem.

Desejo a todos um dia cheio de amor pra dar, vender, emprestar... 
Quem já tem já encontrou sua cara metade, comemore!
Quem ainda não encontrou, relaxa! Hoje é um dia auspicioso, afinal você já parou pra pensar quantas pessoas estão sozinhas? Então fique linda e boa sorte!

; *

Fê Madeira


Um comentário:

  1. Coisa mais linda!!!
    Amei as unhas navy!!!
    Espero que o dia de hj tenha sido bom pra vce tbm!!!!
    Bjs!!!
    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir

Me conta o que você achou! Eu vou ficar feliz!