sábado, 9 de junho de 2012

Quem tem medo de cobra levanta a mão!

Eu sempre fui tendenciosa... Quando escrevia minhas histórias (sim, sou escritora nas horas vagas!), sempre dava um jeito de colocar animais exóticos; chinchilas, calopsytas, pythons... E não é que as peçonhentas estão em alta neste inverno!?

De roupas à acessórios, passando pelos sapatos até chegar nas unhas (unhas!!!), a estampa python já dominou o verão em color block e agora vai te pegar da cabeça aos pés nesse inverno!

Como Usar Estampa de Cobra 66 Como Usar Estampa de Cobra
Foto: vintageskins.com

Dá uma olhada nesse set especial que preparei para vocês! Totalmente meia estação, o azul cobalto vai do trabalho ao jantar do dia dos namorados. É só caprichar no batom!

Repare que tanto o vestido quanto os acessórios são TODOS trabalhados no python style. Tudo bem que ninguém vai sair por aí vestida de cobra dos pés a cabeça, esse set é apenas uma tendência mas... Se eu não te conto, você nem percebe. ; )

Python Style

Olha que fofura essa case para IPad! Com essa belezura Michael Kors aí em baixo, eu não saio mais do blog!

Totalmente must have!

E como a gente não se contenta com pouco, as serpentes se espalharam de tal forma que, até pelas unhas elas deram pra enfeitar.

Unhas com estampa phyton ganham destaque no outono-inverno

A ideia é reproduzir nas unhas a tendência da estampa phyton que faz sucesso em roupas e acessórios

A estampa phyton também pode ser feita com esmaltes de efeito holográfico e em versão preto e branca

Também há versões coloridas de estampa phyton
Fonte: Extra

Adesivadas, texturizadas, carimbadas, coloridas... As cobritchas estão em alta e eu já me deixei ser mordida por essa moda leeeenda e pra lá de exótica!
E vocês?

; *


Fê Madeira

Um comentário:

  1. Adorei Amiga!!
    Super post e excelente tema!!
    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir

Me conta o que você achou! Eu vou ficar feliz!