quinta-feira, 26 de julho de 2012

Belos vampiros

Todo mundo conhece as histórias de vampiros. Dizem as lendas que eles são bonitos, de aparência jovem e muito, muito sedutores.

Os vampiros do século XXl vão ainda mais longe, além de brilhar (tá, parei!) eles são modernos, extremamente vaidosos e super ligados em moda e comportamento. É só pensarmos em Alice de Twilight ou em Pam de True Blood.

   

Pensando nisso, as franquias de filmes e seriados (advindos de best-sellers), apostam altas quantias em material de marketing e de divulgação do seus nomes e de seus personagens. E mantendo toda a atmosfera do tema como pano de fundo, usam e abusam dos bolsinhos indefesos e cada vez mais vazios dos fãs como nós.

A pioneira foi a saga Twilight  com a Twilight Beauty e sua linha de cosméticos e posteriormente, esmaltes, perfumes e cremes. Eles capricharam no visual das embalagens dividiram a marca em dois temas, inspiradas nos Cullens e nos Volturi.

   

Gostou? Clique aqui e veja mais produtos das linhas Luna, Volturi e Nox e também aprenda a se maquiar como as personagens do filme. Que demais!

Saiu no site O Globo/ Vogue de hoje, uma matéria sobre a nova linha da Deborah Lippmann  inspirada na amada-idolatrada-salve-salve série True Blood.

“Para a nova coleção, foram criadas novas cores de esmaltes, batons e uma fragrância tendo os diferentes personagens que fazem parte do universo dark do seriado como referência.” Diz o site. Coisa de louco viu! Você vai sair por aí se sentindo a Pam ou Jéssica, abrindo portas e acendendo velas com pensamento e deixando os pobres e indefesos rapazes literalmente de “calças arriadas”. huahuauauah

As cores são inspiradas nas personagens da série e as embalagens estão no capricho, tudo muito sombrio, no melhor estilo True Blood!

Agora anota aí tudo que você tem comprar para se tornar uma autêntica vampira de Bon Temp:

“Entre os destaques, estão o batom Bite Me, o primeiro lançado pela marca, o esmalte de tom cereja escuro chamado Bad Blood, inspirado na personagem Pam, dona dos looks mais ousados na série, e três tons mais clarinhos, ligados à protagonista Sookie Stackhouse. O perfume Forsaken e um creme para o corpo também fazem parte do lançamento, que conta ainda com itens para a casa como a vela perfumada e uma fragrância para ambientes. Os produtos estarão disponíveis a partir do dia 9 de agosto nos Estados Unidos, vendidos exclusivamente no canal de compras HSN.”

O negócio é o seguinte meninas, caprichem na produção e partam pra cima com tudo usando uma única frase: “I wanna do bad things with yoooooooooou”

: [

Fê Madeira

3 comentários:

  1. Ah que luxo... E depois de tudo pronto dizer no ouvido do Bill ou do Eric... Bite me vampirão! hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. e so fa tu que eles tem eu tanhe so nao faço filme ????????hahahahahahahhahahahhahhahahahahahhahahahhahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahah

    ResponderExcluir

Me conta o que você achou! Eu vou ficar feliz!