segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Comprei: Comprinhas de domingo!

Bom dia!

Faz tempo que eu não passo aqui, hein! Depois de tanta obra e faxina em casa, agora estou de volta, ajeitando as coisas e arrumando pra tudo ficar perfeitinho!

Mas hoje, depois de um dia intenso de cozinha, aos quarenta e cinco do segundo tempo, fomos ao shopping. E enquanto o namorado resolvia problemas na Vivo... Eu pulei dentro da Marisa e fiz umas comprinhas!

Ambas as peças são de meia estação, legging e camiseta meia manga. A legging eu já namorava algum tempo, mas a blusinha foi uma grata surpresa. Ambas a R$39,90 cada. Bom né!?


Aproveito o ensejo pra mostrar também duas aquisições "muito amor" dessa semana! Uma bolsa de couro sintético com a bandeira do Reino Unido (uma paixão particular!) e uma capinha nova pro meu Iphone!


Bolsa Saara R$115,00 | Capa para Iphone Saara R$ 5,00

Lindos né!
Desejo a todas uma ótima semana!
Beijo grande!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conta o que você achou! Eu vou ficar feliz!