quarta-feira, 16 de março de 2011

Esmaltada Amiga

Nossa primeira “Esmaltada Amiga” é bem verão e vem da Isabel, 25 anos advogada. Ela adora os pinks, mas com tanta variedade de esmaltes, acabou abrindo uma exceção e se apaixonou pela combinação de corais.
Isabel usou Twiggy, fosco da Risqué + Coral Chic da Colorama.
clip_image002[1]
Ela não curte muito esmalte fosco e o Coral Chic fez o acabamento perfeito!
A pontinha “limpa” deu todo o charme!
Obrigada Bel!!!
E se você gostou, mande o seu também!

3 comentários:

  1. Eu adoro unhas lindas... queria saber fazer minha unha ficar tão linda... não tenho tempo, tiro 'bifes' e fica bem feio...

    ResponderExcluir
  2. A Fê me convenceu a fugir um pouquinho dos pinks e vermelhos vibrantes e fez eu me apaixonar por essa combinação! ADOREI!
    Só que aí eu comecei a me empolgar e inovar beeem nas cores... depois do verde maravilhooooso do carnaval, resolvi testar um azul aqui em Sampa.
    Já já envio o resultado pra vcs!!

    Beijoss!

    ResponderExcluir
  3. Faz muito tempo que não pinto com uma corzinha assim mais leve, sou adepta dos vermelhos e coloridões, rs.
    Mas ficou lindo :)
    Beijos,
    Vivi

    ResponderExcluir

Me conta o que você achou! Eu vou ficar feliz!