quarta-feira, 20 de abril de 2011

Esmaltada Amiga: Nane Panda

A “Esmaltada Amiga” de hoje é muito, muito amiga! Uma amizade que já existe a mais de vinte anos! Fomos amigas na escola quando pequenas, na adolescência, adultas... Somos madrinhas de casamento uma da outra... Mil motivos para chamá-la de irmã!

Com vocês, minha #BFF Elaine!

Eu e Elaine!!! Meu esmalte era o Apuro Violeta, Penélope Charmosa da Risqué

“Sou Bacharel em Turismo e hoje me encontro gerenciando uma clínica odontológica.
Amo coisas do Oriente! Viagens! Cosméticos em geral, moda... E pandas!
Meus esmaltes favoritos são o  Denin Dreams da H&M,  Chocolate Mint da Love & Beauty (Scented), Atrevida da Colorama e o Sereia da Impala.

Amo quase todos os tons de verde! (nem acredito que escrevo isso, porque algum tempo atrás eu odiava verde, rs. Mas, hoje eu amo!)”

O esmalte dessa mãozinha é o Chocolate Mint da Love & Beauty/Scented





A Elaine é uma das colunistas do blog Cupcake com Glitter 
Obrigada pela colaboração Nane!!! Sabia que um dia você ia amar verde! Rsrsrsrs

Vocês gostaram do verde da Elaine? Comenta aí!

Um comentário:

  1. Que chic esse post,uma declaração de amor!!! Fiquei toda boba ;) Best forever, me lembrou nossa adolescência, que trocávamos cartinhas, tempo bom aquele.
    Viu, eu agora gosto de verde!!!Esse esmalte, têm cheirinho de menta.
    beijos e estou adorando ser a Esmaltada Amiga do seu blog.
    Nane

    ResponderExcluir

Me conta o que você achou! Eu vou ficar feliz!