quinta-feira, 21 de abril de 2011

Esmaltei: Nós amamos esmalte, da Blant

O esmalte que escolhi para hoje foi para participar do #movimentovermelho criado pelo blog As Envenenadas pela maçã para o lançamento do livro “A garota da capa vermelha”, da Editora ID.

Essa belezura da Blant não podia ter outro nome. Ele se chama “Nós amamos esmaltes”.

DSC07407

Com flash

DSC07405

Na sombra

DSC07406

Luz do dia

Ele parece um vermelhão, estilo casquinha de maçã do amor. Mas na realidade ele fica bem vinho rosado. Eu usei duas mãos. E como ele é tipo glossy, foi bem chatinho de limpar. Fiquei cheia de pontinhos prateados pelas cutículas o dia todo.

De qualquer forma eu estava louca para usá-lo! E confesso que o comprei mais pelo nome do que pela cor. Não que eu não goste de vermelho, mas esse nome… É o tipo de esmalte que toda esmaltólotra tem que ter!

Nós amamos esmaltes, da Blant

Cor: clip_image001clip_image001[1]clip_image001[2]clip_image001[3]

Secagem: clip_image001[5]clip_image001[6]clip_image001[7]clip_image001[8]clip_image001[9]

Limpeza: clip_image001[10]clip_image001[11]

Efeito: clip_image001[15]clip_image001[16]clip_image001[17]clip_image001[11]

Gostaram? Comentem!

Extra Brilho: Feriadão nacional! Para quem viajou, uma ótima viagem! Usem esmaltes lindos e mandem as fotos para cá! E para quem não viajou, como eu, faça as unhas. Escolha uma cor ou uma arte bem bonita e não esqueça de mandar pro blog!

3 comentários:

  1. LIIINDOOOO!!!
    Pena não conseguir usar vermelhos... :(
    Mas vou tentar um dia desses!!!

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda essa cor !
    bjs e ótimo feriadão!
    Feliz Páscoa Esmaltrix!
    bj
    Nane ;)

    ResponderExcluir
  3. Hum q lindinho...acho vermelho tao bonito..Parabéns pelo seu blog..!! Obrigada
    Bjus
    Júh
    Equipe Blant Colors

    ResponderExcluir

Me conta o que você achou! Eu vou ficar feliz!