sexta-feira, 1 de abril de 2011

Esmaltosfera: Lançamentos da SPFW

Ahhhh o SPFW... Quanta coisa linda vem de lá... Além das tendências da nova estação para roupas, sapatos e acessórios, o evento também tem guardado já em algumas edições, um espaço todo especial para os nossos vidrinhos de esmaltes.

Algumas marcas aproveitaram a grande visibilidade para lançar seus mimos para esse inverno. Dá só uma olha no que vai pintar em suas mãos na próxima estação!

A Risque trouxe toda a autenticidade de Isabelli Fontana para as unhas das brasileiras.

isabeli 

“De acordo com a moça, ela buscou colocar muito do seu estilo nas cores do esmalte. Os tons metalizados, por exemplo, foram resultado do que ela mesma tem observado na moda durante  suas viagens pelo mundo. A tonalidade Star, transparente com brilhos, é uma textura inovadora no Brasil; o Tattoo, que parte do pigmento usado nas tatuagens e o Rock’n’Roll, que demorou cerca de oito meses para ficar no tom que a top aprovasse, são algumas das tonalidades lançadas. O tema reflete a vida de Isabeli, que é verdadeira fã do rock. Ela diz que sua aparência pode ser rocker, mas sua personalidade é completamente sweet, daí o nome da edição especial: Sweet Rock’n’Roll.

E não se engane não: tudo passou pelo crivo da modelo: as texturas,coberturas e até as cores da tampa. Na seleção, Isabeli quis fugir da clássica combinação preto + vermelho para definir o rock, ousando na escolha do azul, roxo e chumbo.

Isabeli ainda acrescentou que acredita que esmalte é o acessório perfeito, por ser acessível para todas as classes sociais, dar acabamento para o look e ainda expressa a personalidade de cada um, independente da roupa que esteja usando.  E para completar: a peça essencial na opinião da top é o jeans, por sua versatilidade”

Fonte:Primeira Mão

A Impala apostou no queridinho de 9 entre 10 brasileiras: o 3D!

“(…)São cinco cores desenvolvidas em parceria com o próprio evento e inspiradas no universo militar vintage

O tom verde militar não poderia ficar de fora e ao seu lado traz esmaltes vermelho (Vermelho de Guerra) e azul marinho (Metal Glam), ambos com brilho perolado (tendência apontada pela Chanel), um azul bic cremoso (Azul Aviador) e, a grande novidade da marca, o 3D (Na Mira 3D), feito com matérias primas importadas – micro partículas coloridas de glitter - para atingir o efeito de profundidade.”

Fonte: Chic

E depois de muito procurar por aí, acabei achando (enfim!) o motivo de tanto frisson em torno da esmaltosfera: a coleção Cine Risqué, by Reinaldo Lourenço.

Nova coleção outono/inverno 2011 Cine Risqué: oito cores + uma cobertura fosca.

Fonte: Louca por esmalte

“Para desenvolver a coleção, Reinaldo Lourenço buscou inspiração nas festas glamourosas e na moda dos anos 30, época em que o cinema foi um grande diferencial. Segundo Reinaldo Lourenço, a coleção Cine Risqué resgasta o glamour e a elegância nas unhas, com cores sofisticadas, clássica e ideais para o inverno.

Assim como foi na época, marcada pela elegância na forma de se vestir, a leveza das pérolas e a intensidade dos mistérios da noite, o estilista transferiu tudo isso para 8 vidrinhos coloridos + uma cobertura fosca.”

Fonte: Unha Bonita

Os esmlates das coleções SPFW e Isabelli Fontana eu já garnati! Agora é esperar chegar nas prateleiras a coleção Cine Risqué, que estava prometida para abril!

Chegando por aí, me avisem!!!

Um comentário:

  1. A*M*E*I*!!!
    A Impala é ótima e há tempos saiu na frente com várias cores lindas. A Risquê tá no mesmo caminho, entendendo que nós queremos novidades...
    Assim, ganhamos + opções de compra e - dinheiro na conta. Ai ai... Não já não sei onde vou guardar tantos esmaltes!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir

Me conta o que você achou! Eu vou ficar feliz!