sexta-feira, 29 de abril de 2011

Esmaltosfera: Twits VIPS e notícias por Felipe Morgado

Bom dia Esmaltrixes!!!

Homens não costumam se interessar por esmaltes, mas gostam de mulheres bonitas, vaidosas e porque não originais?

É exatamente sobre isso que a matéria enviada por nosso correspondente masculino, Felipe Morgado trata. Celebridades do mundo inteiro aderiram a moda da nail art. Umas só decoram, outras são mais performáticas. Mas uma coisa elas tem em comum: elas AMAM UNHAS!!!

Confere aí:

Quem gosta de moda e celebridades, já deve ter percebido que, há algum tempo, uma nova tendência surgiu no mundo das famosas: as unhas totalmente coloridas e customizadas. Todo mundo sabe, né? Mulher feliz é mulher de unha feita. Na foto acima, Katy Perry, Lady GaGa, Rihanna e Beyoncé mostraram criatividade extra na hora de fazer as mãos para os festivais luxuosos que rolam nos States. Chamada de nail art, a customização de unhas pode ser feita de várias formas: com adesivos, cristais, canetinha, em degradê, craquelado... Tudo depende da sua imaginação e criatividade. Uma dica: caso você ache adesivos para unhas, compre-os. Além de serem divertidos, eles são fáceis de manusear, baratinhos e não fazem sujeira. Depois de fazer a arte, aplique um extra brilho para que o efeito dure mais tempo e que suas unhas fiquem brilhantes e chamativas. Em média, você consegue ficar com a unha bonitinha e customizada por uns 7, 8 dias. Basta ter cuidado, né? Aqui no Brasil você pode encontrar várias cartelas com adesivos para unhas, que custam uma média de R$ 15. É só dar uma andada pelas lojas de beleza - existem milhares, vai? - que você vai se divertir. Não tenha vergonha de pintar as unhas e mostrá-las! Ser ousada pode ser legal ;D
Quem gosta de moda e celebridades, já deve ter percebido que, há algum tempo, uma nova tendência surgiu no mundo das famosas: as unhas totalmente coloridas e customizadas. Todo mundo sabe, né? Mulher feliz é mulher de unha feita. Na foto acima, Katy Perry, Lady GaGa, Rihanna e Beyoncé mostraram criatividade extra na hora de fazer as mãos para os festivais luxuosos que rolam nos States.
Chamada de nail art, a customização de unhas pode ser feita de várias formas: com adesivos, cristais, canetinha, em degradê, craquelado... Tudo depende da sua imaginação e criatividade. Uma dica: caso você ache adesivos para unhas, compre-os. Além de serem divertidos, eles são fáceis de manusear, baratinhos e não fazem sujeira.
Depois de fazer a arte, aplique um extra brilho para que o efeito dure mais tempo e que suas unhas fiquem brilhantes e chamativas. Em média, você consegue ficar com a unha bonitinha e customizada por uns 7, 8 dias. Basta ter cuidado, né?
Aqui no Brasil você pode encontrar várias cartelas com adesivos para unhas, que custam uma média de R$ 15. É só dar uma andada pelas lojas de beleza - existem milhares, vai? - que você vai se divertir.
Não tenha vergonha de pintar as unhas e mostrá-las! Ser ousada pode ser legal ;D
Fonte: Meme
Tem com foto, lacinhos, smiles e adesivos em 3D… Escolha a sua e se jogue!

Outras celebridades (essas sim são importantes!) também tem andado pelo Esmaltrix no último mês.

image


image

Viu que luxo!!! Só gente PHYNNA!!!

Não segue o Esmaltrix no Twitter ainda? Aproveita e clica aqui

Obrigada, mais uma vez, ao Felipe pela matéria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conta o que você achou! Eu vou ficar feliz!