sábado, 30 de abril de 2011

Momento Misturinha: As unhas da Princesa

Nada mais apropriado para o “Momento Misturinha” de hoje do que as unhas da Princesa e Duquesa de Cambridge, Catherine, ou para os íntimos, Lady Kate (rs). Muito por dentro do protocolo, a Princesa fez bonito do início ao fim da cerimônia, quebrando as regras somente no quesito “cabelos”, que deveriam estar presos para a ocasião.

Mas nós, as plebéias, achamos tudo muito lindo e glamouroso; do vestido ao beijinho na sacada! E como unhas também fazem parte do visual especial para o casamento, eis aqui a combinação de Lady Kate para a cerimônia:

(…) vamos te falar que as unhas dela foram feitas pela manicure Marina Sandoval, do salão de beleza Jo Hansford. O jornal inglês “Daily Mail” foi atrás dela e descobriu quais foram os esmaltes usados pela noiva no dia de seu casamento: uma misturinha feita com o “Rose Lounge“, um rosa claro da linha Bourjois So Laque Ultra Shine + o “Allure“, um tom de bege pálido com um leve toque rosado da Essie.

“Catherine queria algo bem natural e eu achei que a mistura dessas 2 cores combinou muito bem com o tom de pele dela. Ela queria algo off-white e de noiva, então esses ficaram absolutamente perfeitos”, disse a manicure.

Fonte: Lilian Pacce

Hum… Com  esse nome, Marina Sandoval… Tem toda pinta de ser brasileira! E se for, a gente manda um “salvo” para ela! Arrasou! O/

Infelizmente a marca de esmaltes Essie e a cor “Rose Lounge”, da Bourjois, escolhida pela princesa, não estão a venda no Brasil, somente no Reino Unido.

Mais uma matéria enviada por nosso correspondente masculino, Felipe Morgado, que não gosta de esmaltes, mas adora uma mulher bonita

Alguém sugere uma misturinha??? Manda pra cá!

Um comentário:

  1. Arrasou heinnn... .. a mulherada vai se matar para conseguir esses esmaltes. KKKK

    ResponderExcluir

Me conta o que você achou! Eu vou ficar feliz!