domingo, 10 de abril de 2011

Muito Prazer, Esmalte! Colorama

Hoje trago para vocês um pouco da história de uma das marcas de esmaltes mais antigas do Brasil: Colorama. A marca já colore as unhas brasileiras a mais de 60 anos. Confiira um pouquinho sobre a Colorama:

“Com uma extensa gama de cores, Colorama proporciona infinitas possibilidades para criar e ousar com seus efeitos e tecnologias diferenciadas, como as coberturas Transformadoras da Cor e a linha Única Camada (PIONEIRA!). E ainda oferece tratamento para as unhas, com a linha de preparação Nutribase e com a linha Nutriverniz, que trata e colore as unhas em uma mesma aplicação.

Para compor suas coleções, a marca busca inspiração nas últimas tendências de moda e, por isso, constantemente surpreende suas consumidoras com inusitadas propostas. Foi assim que surgiram grandes hits, como os campeões de vendas Rosa Chiclete, Glamour Pink e Absinto.

O sucesso de Colorama é tão grande que seus esmaltes podem ser encontrados em salões e pontos de venda de todo o Brasil, das Américas e da Europa.”

Fico super feliz quando vejo produto nacional fazendo sucesso lá fora. E Colorama arrasa não é mesmo!?

A Colorama possui algumas linhas diferenciadas: Única camada, Transformadora da cor, Nutribase (que eu amo e a de chá verde é a minha favorita!)… Entre outras!

Aqui você pode baixar papeis de parede super coloridos da Colorama

É claro que você conhece e já usou esmaltes da Colorama! Agora só falta você mandar suas fotos para cá! ; )

3 comentários:

  1. Oi Fê!
    Adorei o post!!
    Assim que usar um esmalte legal mando a foto!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Como historia da colorama, nao agregou em nada

    ResponderExcluir
  3. Como historia da colorama, nao agregou em nada

    ResponderExcluir

Me conta o que você achou! Eu vou ficar feliz!