quinta-feira, 23 de junho de 2011

Esmaltei: Flamenco, Hits

Bom dia meninas!!!

Eu fiquei enlouquecida com o lançamento da coleção Mundo das Danças – Hits, quando a vi pela primeira vez na esmaltosfera. Ela é enorme e tem uma gama incrível de flocados que fogem às cores irizadas por aí. Vermelhos, roxos, pretos… Flocos em esmaltes  já coloridos, totalmente must have!

Como a coleção não tem preço de esmalte normal, escolhi um comprar um só para representa-la e, pasmem, eu escolhi um vermelho. Contrariando minhas próprias palavras (Lembra Drix!rsrsrsrs…) larguei dos preconceitos e gastei dindin em um bom e velho vermelho!

Com vocês, Flamenco – o vermelho com flocos dourados da Hits!

DSC08136

Luz do dia

DSC08140

Na sombra

 DSC08139

Com flash

Maridex disse que ele parecia um papel de bala ou cobertura de maçã do amor. Então eu não resisti e tive que fotografar… rsrsrsrs…

DSC08118 Foto tirada na festa “Roça in Rio”

Vamos dar uma nova chance ao vermelho gente! Ele merece!

; *

4 comentários:

  1. Fe, lindo este esmalte...eu quero!Uhu!Adorei...bjs...

    ResponderExcluir
  2. ADOREI!!!!
    Ai ai... Fê tbm preciso deixar de mão esse preconceito com os vermelhos e dar lugar na fila p/ eles tbm! RSrsrs...
    Comprei o azul Twist e o Tango que é preto com flocos verdes e alaranjados. Assim que usar te mando uma fotita.
    Ficaram UM LUXO suas unhas AMIGA!
    Bjs, Drix.

    ResponderExcluir
  3. Até um ano atrás eu não pintava minhas unhas de ermelho .. Agora adoroooo !! bjks amei esse vou procurar para comprar !! bjks

    ResponderExcluir
  4. Fê,
    eu vi pessoalmente você usando esse esmalte e é lindo mesmo!!! Isso que é vermelho de verdade!
    bjs
    Nane ;)

    ResponderExcluir

Me conta o que você achou! Eu vou ficar feliz!