domingo, 26 de junho de 2011

Esmaltosfera: Nails Fashion Week

No início desse mês, durante a semana de moda mais famosa do Brasil, o São Paulo Fashion Week, rolou um desfile super fofo e merecido, totalmente dedicado aos nossos queridos vidrinhos mágicos: a Nails Fashion Week!

Confira o que sócias e amigas Adrianne Elias, da Content House, e Luciana Medeiros, da Yande Realizações Artísticas, organizadoras do evento, tem pra contar!

“O esmalte já virou um acessório de moda e nós quisemos criar algo diferente de tudo que já foi feito para o público que é fã. O Brasil é o primeiro país em volume de vendas de esmaltes e o segundo em faturamento, ficando atrás apenas dos Estados Unidos. Isso mostra a força nesse mercado por aqui. Queremos tirar o esmalte dos backstages e elevá-lo a um patamar de passarela”, diz Adrianne Elias.


O formato do desfile de dedinhos do Nails Fashion Week foi inspirado em uma brincadeira da blogueira Juliana Lima, do Meu Querido Esmalte. "Gostamos da ideia e vimos que poderia ser algo muito maior que um desfile de YouTube", resume Luciana, que contou com a colaboração da blogueira na realização do evento.

dedosGAROTA-CAPA1

Desfile Avon

“Funciona assim: as “modelos”, acredite só, eram dedos! Eles apareciam, com as unhas pintadas com as cores da coleção da marca da vez, e desfilavam pela passarela. Tudo isso foi filmado antes e, na hora, era projetado em um telão enorme, para que todo mundo pudesse ver os detalhes! E essa projeção rolava em uma sala muito parecida com as dos desfiles de moda que vemos na TV”

Fonte: Capricho - Clube do Esmalte

colorama1

colorama2

Desfile da Colorama – olha a moto gente!

"O desfile de dedinhos é uma graça. O esmalte é um acessório como uma bolsa, um sapato, uma roupa... Só que muito mais acessível. Além disso, temos um poder de variação muito grande, podendo criar misturas e novos tons em casa mesmo", sugere Mariana Weickert.”

Fonte: GNT

MATERIA-2

UNHAS-DE-BALLET

Coleção Ballet – Avon, que chega ao mercado em agosto! EU QUERO!!!

Fonte: Círculo da Beleza

Ai gente que coisa mais fofa esse desfile!!!!

Eu amei!! E vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conta o que você achou! Eu vou ficar feliz!