terça-feira, 25 de outubro de 2011

Esmaltada amiga: Shelly Eartha e Nane Panda

Hey girls! Bom dia!

Já tem um tempinho que eu guardo aqui no note essas imagens de unhas lindas das amiguinhas Shelly Eartha e Nane Panda (do Cupcake com Glitter)

É que eu queria fazer um post beeeeeeeeem explicadinho sobre Tenshi antes de mostrar essas lindezas para vocês!

O quê? Perdeu a matéria sobre Tenshi aqui do blog? Não surta! clica aqui e reveja direitinho uma nova maneira de “decorar” as suas unhas!

Agora vamos dar uma olhada nas unhas delicadas da minha amiga Shelly!

earthasimpson

Essa renda preta linda, com fundo branco é o Flor de Renda – Eliana Unhas Tenshi

Já o Tenshi da Nane é da marca Sally Hansen e o modelinho é o Sallon Effect – Fly with Me

esmalte_nanepanda4

Um luxo só não é meninas!? Sejam rendas ou borboletas nas mãos, elas A-R-R-A-S-A-M!

Em breve uso meu Tenshi de joaninhas e mostro aqui para vocês!

; *

Fê Madeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conta o que você achou! Eu vou ficar feliz!