sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Hair Beauty - 5° Feira Internacional de Cabelos e Estética

Bom dia girls!

Muitos eventos, feiras e acontecimentos do mundo da estética e beleza tem acontecido pela cidade maravilhosa. Alguns deles são destinados exclusivamente aos profissionais e estudantes do ramo, como o caso da Hair Beauty, uma feira chiquérrima e especialíssima sobre as últimas tendências em cortes e cores de cabelos, tratamentos de estética em geral, make up e cuidado e embelezamento das unhas.

Opa! Alguém falou unhas? Isso me lembra esmalte, trend, cores, holográficos, matte, cintilantes…

Como já dito, a feira tem um público alvo mega específico que tem o poder de trazer para nós, consumidoras, toda a sorte de novidades do universo esmaltístico. OBA!

A 5° Hair e Beauty começa amanhã, dia 08/10 e vai até 10/10. Só esse fim de semana serão realizados workshops, simpósios, concursos e mega shows!

Estarão presentes marcas famosas como: ASPA Cosméticos, Bioderme Farmácia de Manipulação, Colorama, Cosmix Pro Nail´s, Catharine Hill, Esmaltes 5Cinco, Fina Flor, Fing´rs, Star Nail, Vigo Hair, Vitaderm, Vult entre outras!

Com transporte próprio e acesso fácil, a feira é muito bem organizada e promete balançar as estruturas dos salões cariocas!

A Hair Beauty Expo é uma oportunidade imperdível para quem quer deixar sua marca no setor de beleza nacional. Anualmente o megaevento de beleza traz o máximo em inovação, técnica e muito estilo para o cenário carioca. É o espaço das maiores tendências do mercado que, além de dominarem os estandes da feira, são o foco dos megashows, concursos, palestras e workshops. Com previsão de novos investimentos, a feira passa a integrar o calendário internacional do Ministério de Turismo e chega à sua quinta edição prometendo ser ainda melhor.

Confira mais informações sobre essa maravilhosa feira no site do evento. Clique aqui e e fique por dentro de tudo que vai rolar por lá!

Quem for então, volte aqui no blog e divida as novidades com as coleguinhas viu!

; *

Fê Madeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conta o que você achou! Eu vou ficar feliz!