sábado, 8 de outubro de 2011

Rapidinhas#1 – Primavera/Verão 2012

Oi lindonas!

A mudança de estação traz milhões de novidades, não é mesmo!? Novas cores, coleções, marcas… Super inovações!

E é aqui no Esmaltrix que você vai conhecer todas elas!
Vamo lá!?

Santion Angel

A Sancion Angel também lançou uma linha de esmaltes que mudam cor conforme a temperatura, na coleção Delicious. Preço sugerido: R$ 10,00
Comentário da Fê: “Muda de cor? Que demais!!”

Sancion Angel

A coleção Magnetic da Sancion Angel traz uma inovação tecnológica: um imã especial forma desenhos no esmalte quando aproximado da unha pintada. Preço sugerido: R$ 10,00 * O imã é vendido à parte e tem preço sugerido de R$ 7,oo
Comentário da Fê: “Imã que faz desenhos? OMG!!”

Top Beauty

Outra novidade tecnológica são os esmaltes que mudam de cor com a incidência da luz solar. A Coleção One for Two, da Top Beauty, vem com quatro cores cintilantes, quatro cremosas e quatro brancos, que se transformam em rosa, azul, amarelo e violeta (veja as fotos acima, das cores antes e depois de ser expostas à luz). Preço sugerido: R$ 7,00
Comentário da Fê: “Gente muda de cor no sol que nem cabelo de boneca!!!”

Impala

Os anos 70 inspiraram novamente a Impala, que lançou a coleção Disco. Os destaques vão para as cores Sex Appeal, um policolor com nuances de marrom, rosa e lilás, e o Disco Ball, um glitter holográfico. Preços sugeridos: R$ 2,90 (cremosos e perolados) / R$ 4,25 (glitter holográfico / esmalte policolor)
Comentário da Fê: “Policor? Glitter holográfico? Eu preciso!!”

Oh meu Deus! O que faço agora? Como compro todos esses esmaltes???

Tem mais alguém surtando junto comigo aí?

; *

Fê Madeira

Um comentário:

  1. Gosto muito da coleção Disco da Impala... mas minha obsessão é o glitter Disco Ball, lindão de tudo!
    Bjs & óteema semana!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir

Me conta o que você achou! Eu vou ficar feliz!