segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Fashion Nails - 1° Edição!

Bom dia meninas!

Fim de ano corrido e eu em falta com vocês! Mas olha que bacana a novidade que eu trouxe: 1° Fashion Nails. Isso mesmo um novo envento que vai rolar em Campo Grande, aqui no Rio de Janeiro.

A Doris, da loja "Mãos de fada – Atelier de unhas" pediu ajuda para Carolina do Beauty Stuff! para organizar um super evento sobre unhas, esmaltes e todas aquelas coisinhas do nailworld que a gente ama!

O encontro será na própria loja Mãos de fada e terá colaboração de marcas já conhecidas no mundo das esmaltólatras e apoio do Blog Beauty Stuff!  e da Lojinha da Pam acessórios para unhas.

Por ser um evento aberto a todos, profissionais, blogueiras e as amantes de esmaltes podem participar. A idéia é fazer amizades, trocar dicas e figurinhas!

Vão rolar brindes e sorteios e a decoração promete estar super bonita!

O convite será  no valor simbólico de 10 reais. Baratinho! Que legal!!

Como tudo é muito democrático, a Carol criou um formulário para chegar a um denominador comum quanto a data e horário do evento (que provavelmente acontecerá em janeiro) e também para criação de um amigo oculto. Se você tem interesse em participar da 1°Fashion Nails clique aqui e preencha o formulário.

O bacana desse evento é saber que, além de participar dele, você também participa da organização, escolhendo a data, as brincadeiras… Tudo muito interativo! Bela iniciativa!

Pra ficar por dentro do 1° Fashion Nails basta acessar os links abaixo:

Blog Beauty Stuff!

Página no facebook Beauty Stuff!

Grupo Beauty Stuff!

E se você for a Campo Grande, não esqueça de visitar a loja Mãos de fadas!

Rua Ferreira Borges nº58 loja K,
Shopping 58 Campo Grande RJ.

Para chegar você pode pegar ônibus/van/táxi que vá para a rodoviária de Campo Grande, ela fica na esquina de frente para a rodoviária! Sem erro!

Se alguém souber de mais alguma novidade sobre a 1° Fashion Nails avisa hein!

; )

Fê Madeira

 

9 comentários:

  1. Amiga esse evento eu vou contigo!!!
    Bjbj!!!

    ResponderExcluir
  2. Olha aposto que vai ser super legal esse encontro, pena que seja longe para mim!
    E quando quiser venha me visitar, e aproveite para dar uma olhada nos sorteios lá no blog e se gostar participa!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. A Carol já tinha falado comigo !!
    Quero muito ir !!!
    Besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai gente, quero muito ir!!! Vamos, vamos, vamos!

    Besos!

    ResponderExcluir
  5. Fashion Nails... quem diria que as brasileiras esmaltólotras estão movimentando tanto esse mercado que até eventos estão aparecendo!
    Bjs =]
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito legal seu blog, to seguindo! Me segue de volta?
    bjos
    Brubs
    http://dabrubs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ainnnnnnn *.*
    que felicidade ver um post em outro blog sobre o meu "filho" :D
    Eh isso mesmo ta td certinho!
    Mas a gnt ja da com a data escolhida, so nao divulgamos ainda pq temos q acertar uma coisinha so mas eh tipo 99% certo ja ahaha
    mas nao tem prob nao meninas, podem enviar o formulario pq assim eu pego o email de td mundo e envio pra elas la qd tiver novidades em primeira mao ;D

    Mto obrigado pelo apoio e divulgaçao, contamos com tds vcs parar o sucesso do evento, para poder ter depois outras ediçoes tb ^^

    ah se vc quiser atualizar o post, a gnt ja confirmou algs marcas q vao estar la e enviar brindes! Inclusive algs irao vender seus produtos tb!
    sao chillies pink, derma nail, dna italy, belliz company, bazar glitter, volare, ludurana, blant colors entre outras!
    Ning volta pra casa de mao vazia :)


    Beijao querida!!
    e mais uma vez obrigada =D
    http://muito-luxo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Fê, que blog mais fofucho.

    Adoro fashion Nails.... E olha tô te seguindo.

    Gostaria também de te convidar, para acessar, seguir e participar da Promoção de Natal do meu blog d esmlates, o ItGloss: http://itgloss.blogspot.com

    Adorei esse cantinho...

    Bjo da Cami

    ResponderExcluir
  9. Pena que moro em SP!
    Adorei seu Blog e já estou seguindo!
    Gostaria que visitasse o meu e seguisse ele tambem! Muitos Beijos!
    http://katiaemanias.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Me conta o que você achou! Eu vou ficar feliz!