quarta-feira, 16 de novembro de 2011

VIII Feira de estérica & beleza em Niterói - RJ

Bom dia meninas!!!

Trago uma dica bacana de evento de beleza para o próximo fim de semana: é a VIII Feira de Estética & Beleza de Niterói.

image 

Assim como feira Rio Belleza que acontece no final do mês aqui no Rio, a VIII Feira de Estética & Beleza de Niterói também tráz muitas novidades nos campos de estética e beleza.

“As últimas novidades de beleza e estética, cortes e manutenção dos cabelos, unhas, suplementos alimentares e cursos para formar profissionais são algumas das atrações da VIII Feira de Estética e Beleza de Niterói. O evento, que acontece do dia 18 a 21 de novembro, no ginásio do Colégio Salesiano, em Niterói (RJ), vai reunir cerca de 70 empresas dos segmentos de estética e beleza e mais de 300 marcas distribuídas nos estandes. A expectativa de público é de 30 mil pessoas.”

Em sua última edição, a feira contou com 100 EXPOSITORES, 400 MARCAS, o que garantiu seu grande sucesso!

E a nossa querida parceira DNA ITALY estará entre as grandes marcas presente divulgando suas novidades no evento!

INTENSA 01 (1)DNA INTENSA 2011 (1) 

Se liga na missão!

Data: 18 a 21 de novembro de 2011
Horário:10 as 22 h
Local: Salesiano Santa Rosa/ Rua Santa Rosa, 207 - Santa Rosa - Niterói - RJ

Clique aqui e adquira seu convite cortesia!

E se você quiser mais informações, é só clicar aqui e ir direto para o site. da VIII Feira de Estética & Beleza de Niterói.

Infelizmente, dessa vez eu não poderei prestigiar. Mas se vocês forem, voltem aqui e contem tudo!!! Garanto um post exclusivo da sua cobertura viu!

; *

Fê Madeira

4 comentários:

  1. Não sabia desse evento !!
    Vou ver se consigo ir pelo menos 1 dia !
    Não conheço nada em Niterói rsrs
    Besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiê, essas feirinhas de beleza são um tudo!
    Eu indiquei seu blog para um selinho lindo, pois gosto muuuito do seu espaço. Vai lá buscar e, já sabe: dizer quem deu o selinho, indicar seus 10 blogs faves... ok?
    Bjs =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Vc tb vai estar na Rio belleza? :D
    vai fazer alg curso? ^^

    Eu queria ir na salesiano, mas o site esta sem NENHUMA informaçao, ta td em breve, em breve ¬¬'
    nao sei quem expoem, os cursos ou apresentaçoes, entao deixei de lado :/
    Dps conta como foi!

    Eu to divulgando um evento que farei em parceria com uma loja de campo grande no RJ! o FASHION NAILS ja ficou sabendo? tem infos dele la no blog! e to sempre informando as novidades nas minahs paginas (vou deixar os links pra vc)
    Se puder comparece, vai ser no começo ed janeiro na zona oeste do RJ!
    vai ter workshops, palestras, brindes e sorteios, varias marcas ja confirmaram e outras ainda virao! tb vai ter venda de produtos no local e esmaltaçao com decoraçao =D

    Beijos e espero ver vc la no blog e no FASHION NAILS! ;)
    visite e siga http://muito-luxo.blogspot.com/

    Curta a nossa NOVA pagina https://www.facebook.com/pages/Beauty-Stuff-Blog/194358070645156
    E participe tb do grupo: https://www.facebook.com/groups/275254619166287/

    ResponderExcluir
  4. Oii! Adorei o blog, estou seguindo.

    Dá uma olhadinha no meu blog. =D

    Beijinhos,

    Cah
    http://esmaltelicious.blogspot.com

    ResponderExcluir

Me conta o que você achou! Eu vou ficar feliz!