quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Esmaltada amiga: @MathTonionni e @Drix705

Hello meninas!!!

Como estão?

Quem brilha aqui hoje são duas amigas muuuuuuito queridas! A primeira delas é a minha metade, Math Tonionni, aquela que divide comigo o blog Envenenadas pela maçã (Sim!!! Eu tenho outro blog!!!)

Muito antes de sonhar com blogs, eu e Math já éramos amigas. A gente dividia paixões como joaninhas, coisinhas handmade, scrapbook, livros, Crepúsculo… Hoje dividimos um blog e uma amizade eterna!

Hoje a mãozinha dela dá o ar de sua graça no Esmaltrix!

math chocolate colorama boca de sino impala

Math usou o Chocolate da Colorama e por cima, o Boca de Sino da Impala.

Já a Drix, amiga querida que já apareceu aqui, aqui e aqui no blog, foi presente de 2011! Muitas coisas em comum nos atraíram, além dos vampiros (rs), o esmaltes. Nossa principal paixão!

drix jane rivka

Dessa vez, Drix se aventurou nas unhas postiças da Fingr’s. E olha que perfeito que ficou! Depois, pra terminar de matar a gente, ela foi curtir o Show do Pearl Jam com o esmalte Jane, um holográfico BAPHO, da Rivka.

Meninas! Obrigada pela amizade e pelas contribuições!

; )

Fê Madeira

Um comentário:

  1. Amiiiiiigaaaaaa!!!!
    Adorei dividir atenção com Math!!
    Só queria me desculpar por ter passado o nome errado do esmalte oops!
    O certo é Jenny! Sorry friend!!
    Mesmo assim AMEI!

    ResponderExcluir

Me conta o que você achou! Eu vou ficar feliz!