terça-feira, 8 de novembro de 2011

Você conhece o site de compras Sépha?

Meninas!!!

É um achado e eu tenho a obrigação de dividir com vocês!

Parte 1:

Há um tempinho atrás me cadastrei no mailing do Sépha. Mas nunca recebi seus emails : (

Por esses dias, fui fuxicar minha caixa de spam atrás do email de uma amiga, quando encontrei todos os emails do Sépha lá. Na hora eu adicionei o endereço deles na minha lista e tudo resolvido.

Parte 2:

Eu estava louca atrás de uma super máscara que fosse “super” o suficiente para fazer meus cílios, que não são poucos, ficarem mais compridinhos. Foi então que eu descobri o Ultra Curl da Bourjois.

Aí eu fiquei mais louca ainda com o preço. Então comecei uma ávida procura por um precinho mais camarada.

É aí que o Sépha entra! O site é uma graça, você consegue encontrar tudo (porque tem tudo!) com a maior facilidade. Os preços são ótimos e as condições de pagamento são bem bacanas. E o frete é grátis acima R$49,00!

E tinha a minha máscara!!! E ela vinha em um kit com um lápis de olho lindo, cheio de glitter e por um preço bem mais em conta do que eu tinha visto por aí. E se você comprasse R$75,00 em produtos da Bourjois, você ainda levava um esmalte da marca e…

o.O

PÁRA TUDO: ESMALTE DA BOURJOIS GRÁTIS!

Foi nessa que eu coloquei mais um demaquilante na sacola, escolhi minha amostra grátis de perfume (sim! é de praxe ao final de toda compra!) e quando recebi meu pacotinho em casa dois dias depois, ainda tinha uma amostra grátis de creme para área dos olhos!

 

UFA!

Lá existe uma página só de ofertas! E uma só de compre e ganhe!

Eles também tem vários concursos culturais valendo perfumes e kits. E no momento que você se cadastra, já ganha 2% de desconto na sua primeira compra! MUITO VIP!!!

Entendem porque o Sépha é de mais?

Por isso, meninas, quando vocês quiserem muito uma make, perfume ou aquele esmalte BAPHO e nenhuma coleguinha for viajar nos próximos meses, aconselho vocês a darem uma olhadinha no Sépha antes de qualquer coisa!

E me avisa pra gente comprar junta!!!

; *

Fê Madeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conta o que você achou! Eu vou ficar feliz!