domingo, 10 de junho de 2012

Hoje é dia de True Blood!

"Sunday morning rain is falling..."  M5

Na verdade, a tarde cai sobre o outono carioca e eu não podia deixar de dividir essa lembrança maravilhosa com vocês: HOJE É DIA DE TRUE BLOOD, BEBÊ!
Sim! A quinta temporada da séries de vampiros mais badass da TV reinicia hoje depois de um longo e tenebroso inverno (norte-americano, of course!)


É meu povo... É hora de rever Eric Northman, Bill Compton, Alcide Herveux e Jason Stackhouse em toda sua formosura!


Ehhhh Sookie, hein...

Bom, se tem uma coisa que a Sookie entende é de homem bonito. Mas de moda... Seu gostinho duvidoso de boa moça sulista, só me ganhou no biquininho amarelinho da segunda temporada.
Já a Pam... Essa sim sabe das coisas! Super estilosa, seu estilo vampira-toda-boa está presente nas ocasiões mais importantes da série. Dona de uma coleção de sapatos incríveis e toda trabalhada no corset, a ácida Pam sabe usar até um jogging com finesse.




Ela usa batom vermelho como ninguém e muito antes mesmo da Adele, já mandava ver nos cabelões cheios de ondas a là 50.

 


E aviso desde já: a loirona está super in! As cruzes penduradas no pescoço, que são sua marca registrada, estão em altíssimo conceito nessa estação. O gótico é luxo nesse inverno! #ficadica


Pensando na Pam, lembrei de um set sexy bomb que fiz há um tempinho atrás, todo trabalhado no preto e beeeeeeeeeeem pegado na sensualidade. Oh yeah!

Powerful Woman


A quem interessar possa, o bracelete preto é um Cavalli. Hum... hum...

Quer ler mais sobre Alexander Skarsgard ou True Blood? Leia a matéria que saiu na Revista da TV do Jornal O Globo de hoje clicando aqui.

True Kisses!

; *

Fê Madeira

Um comentário:

  1. Amiga amei este post!!
    Estava morrendo de saudades do meu Deus Nórdico (o Eric)rsrsrs...
    Ontem não desgrudei os olhos da telinha até o final.
    Gostei tbm do "estilo Pam" ultra sexy e não vejo a hora do barrigão ir embora pra me ver dentro de um corset poderoso igual a esse!! Hahaha...
    Bjs!!!

    ResponderExcluir

Me conta o que você achou! Eu vou ficar feliz!