sábado, 23 de junho de 2012

O verão 2013 segundo SPFW

Oi meninas!

O inverno chegou no último dia 21; lindo, frio e com direito a muita chuva, galocha e cachecol! (A gente nem gosta né…rs…)

Mas, mesmo sabendo que o inverno bateu à porta e já entrou, a pergunta que não quer calar é: E O VERÃO?

Com o fim de sua 33° edição, o SPFW já deixou saudades e deixou também um monte de novidades que prometem esquentar do Oiapoque ao Chuí em 2013.

METALIZADOS

spfw verao 2013 SPFW Verão 2013

Prateados e dourados serão coisas do passado para próxima estação! Os verdes, azuis e demais metálicos vem com tudo como mostrados nas coleções da Ellus e da Osklen.

TRANSPARÊNCIAS E FENDAS

Moda SPFW 2013

Com referência nos anos 50, as transparências e as fendas parecem ter encontrado um lugar perfeito ao sol. Saias longas ganharão ainda mais sensualidade expondo muita pele no próximo verão!

ESTAMPAS BRASILEIRÍSSIMAS E ARTESANATO

3forumsprw

Ronaldo Fraga e o pessoal da Forum apostou forte nos elementos tupiniquins para criarem suas coleções. O artesanato garante a força da terra. E a inspiração na caipirinha é tudo de bom!

REFERÊNCIAS ESPORTIVAS

Shorts tipo pijaminha (ou estilo basquete anos 80) e os coletes (sim! coletes, totalmente reconstruídos!) continuam em alta na estação mais hot do ano, deixando a mulherada linda e confortável sem perder o sexy appeal, como mostraram as coleções da Colcci e da Animale.

CORES CÍTRICAS

Quem acha que verão e cores cítricas tem tudo a ver levanta a mão! O/

Pois é, o rosa choque, o verde limão, o amarelo e os laranjas (que vão do tangerina ao pêssego) se juntaram ao azul marítimo e as cores fortes de nossa fauna e flora, garantindo um arco íris de possibilidade para a próxima estação!

É isso amigas! A moda pra o verão de 2013 está mais democrática do que nunca. Lembrando que o que rola na passarela, quase não (nunca!) rola nas ruas. O exagero por parte dos estilistas é uma forma de garantir que suas ideias sejam passadas para o resto do mundo, por esse motivo algumas peças podem soar tão over. Aí você olha um metalizado aqui, mistura com um terroso ali, coloca um acessório cítrico… E vai mesclando as possibilidades. Sempre analisando os prós e os contras da sua produção. Seu melhor termômetro é você mesma. Se ao olhar-se no espelho você diz: “UAU!”, isso quer dizer que você dá conta daquele look, mesmo que sua melhor amiga diga que aquilo está meio estranho. Mas se você se olha no espelho com desconfiança… É porque está na hora de tirar a roupa e começar tudo outra vez!

; *

Bom domingo!

Fê Madeira

2 comentários:

  1. Oie...
    Tudo bom?
    Olha... tem peças lindas nestes desfiles, mas confesso que também tem roupas que eu jamais usaria ahuhauahuahuaa

    Adorei seu blog... Já estou seguindo...
    Depois dá uma passadinha no meu para conhecer... Relíquias da Lylu =D
    http://reliquiasdalylu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Fê!!
    Fico contente do nosso verão vir bem colorido trazendo estilos que combinam com as brasileiras!!
    Amo as cores cítricas, as estampas e os metalizados!!
    Ou seja, praticamente tudo!! Apesar de amante incondicional do inverno, não resisto as tendências e cores de verão qdo estão desse jeitinho bem alegres e irresistíveis!!!
    Adorei!
    Bjs!!

    ResponderExcluir

Me conta o que você achou! Eu vou ficar feliz!