quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Esmaltes, esmaltes e mais esmaltes

Quem me conhece sabe o quanto eu não resisto a um vidrinho de 9ml. Esmaltes são uma verdadeira paixão desde que parei de roer unhas (Sim! Eu roí até os 27 anos) e desde então, não passo numa lojinha sem capturar mais uma para minha coleção. Até as amiguinhas quando viajam não esquecem de trazer mais um para colorir minha caixinha.

Essa foi mais uma semana daquelas onde nem o Prezunic escapou! hehehehe... Fazendo compras, descobri que a Beauty Colors tem investido com afinco em suas coleções. Minha mais nova manicure, a Rosangela (Joaninha e Magna amo vocês, é só uma questão geográfica), disse que além das cores lindas, a marca tem caprichado na qualidade, fazendo seus esmaltes durarem bem até uma semana nas unhas da mulherada. O esmalte que me fisgou foi o Salto Agulha.


Todo mundo sabe que a Drogaria Venâncio é um paraíso, não é mesmo!? Além de ser a pioneira na venda de esmaltes da Revlon para mortais como nós, agora ela também manda ver nos Mavalas. E olha que prateleira mais linda! E os meus próximos objetos de desejo!


Gente eu AMO esses esmaltes, eles são super duráveis e tem a embalagem mais fofinha do mundo! Esses aí em baixo fazem parte da minha pequena coleção de Mavalinhas. Aproveita e dá uma espiada no efeito do Acid Yellow. Um show!




Eu juro! Juro mesmo, que eu ando me policiando e evitando muito só que não comprar esmaltes. Mas sempre tem aquele né... Eu gosto de ter sempre algumas cores específicas tipo um preto, um vermelho bem tcham, aquele branquinho básico e um lilázinho que faz a vez do rosa calcinha, já que eu não curto muito essa cor.
Então eis as últimas comprinhas!


Além do Salto Agulha, tem o Charming e o Glamorous da coleção Brilliant Glam da Impala e o meiguinho Marshmallow de Alfazema da Risquê.

Antes de contar sobre meu esmalte da semana, preciso compartilhar com vocês meu achado na C&A. Já não é de hoje que ela e a Renner colocam a disposição nos caixas, esmaltes da Colorama, Impala... Mas o que eu encontrei foi mais que especial, além de cores lindas e um display impecável, as embalagens dos esmaltes Capricho são lindos!


O Eletric Blues foi a minha escolha, porque eu amo os azuis e as caveirinhas!


Mas para essa semana, mantive o tom invernal de cinza e fiquei com a dobradinha Plano Perfeito e Abre Alas, ambos da Colorama.


Eu estava mesmo com saudades de comprar esmaltes viu... E Jacarepaguá tem quatro lojas. Qualquer dia desses, cato uns cartões e divulgo o nome delas aqui.

Beijocas meninas!

Um comentário:

Me conta o que você achou! Eu vou ficar feliz!