domingo, 1 de setembro de 2013

Quer uma dica? Camiseteria!

Há muito que sou apaixonada por camisetas. Desde o tempo que eu colecionava as que minha mãe trazia das viagens que fazia com os clássicos dizeres "fui a tal lugar e lembrei de você" ou a mais clássica das clássicas "Hard Rock Cafe". Olha elas aí!



Com o advento da tecnologia, o aperfeiçoamento dos designers e a infinidade de ideias que a internet nos trás, as camisetas ganharam estampas muito mais legais. Com cunho político, fofinhas ou com humor ácido elas agradam cada vez mais e mordem uma fatia enorme do mercado a cada dia. Elas são peças chaves no guarda roupa dos tradicionais, itgirls, hipsters, mamãe e seus filhotes... E por aí vai!

 Google

O legal disso tudo, é que novos artistas surgiram, caprichando nas estampas e muitas vezes, causando com sua exclusividade. Depois, também vieram as cópias, claro, que barateiam o custo de uma original e descredibilizam o trabalho do artista. Mas o universo da moda é tão democrático que até as cópias tem sua originalidade, acrescentando algo que não existia ali anteriormente ou retirando algo. Não estou fazendo apologia à pirataria, só estou dando um viva a criatividade e a democracia!

Há alguns anos atrás, meu irmão me mostrou uma loja on line de camisetas que eu fiquei apaixonada. Os preços eram salgados, mas faziam jus a sua exclusividade. A Camiseteria era uma pérola no meio de um mar de lojas na internet que estavam começando, tinha estamparia de HQs, personagens de video game, psicodelismo, surrealismo e todo tipo de imagem que você possa imaginar. Eu dei a maior força na compra e ele acabou optando por uma polo preta com estampa "Space Invaders".


A Camiseteria foi crescendo, crescendo e depois de muitos anos, a reencontrei no Facebook. E em uma campanha de aniversário de 8 anos, ela está oferecendo descontos de até 50% em suas estampas! Tem cada uma mais bonita que a outra e com uma super promo dessa, eu fiz minhas comprinhas! E  já estou com olho comprido em uma outra...



Preste atenção nos detalhes: balas personalizadas, embalagem caprichada, sacolinha de pano e estampas incríveis! Isso é que é mimar um cliente!

No site você ainda pode mandar suas ilustrações, vê-las estampadas em uma camiseta e ainda descolar uma graninha e prestígio! Confira aqui o passo a passo para se tornar uma celebridade! hehehehe...

Eu tenho certeza que você gosta de camisetas descoladas e mais certeza ainda de que você não vai perder a chance de aproveitar essa super promoção que a Camiseteria está fazendo.
Quer uma forcinha? Clica aí no logo e se joga!


Boas compras pessoal!

Beijocas!

Um comentário:

Me conta o que você achou! Eu vou ficar feliz!