terça-feira, 10 de setembro de 2013

Rock In Rio \m/

Uhuuuuuuu!!!

Sexta feira começa o tão esperado Rock In Rio! Na última edição, eu estive prestigiando um dia pra lá de pop, assistindo Rihanna, Kate Perry, Elton John... Releia aqui!


E nessa edição, como não poderei estar presente, vou deixar uma dicas bacaninhas e bem confortáveis para as moçoilas que irão curtir o evento.

Já é do conhecimento de todos que os logos de banda cairam nas graças da moda, seja numa produção pra night ou mesmo no street style. Com jeitinho (e moderadamente) até ao trabalho, suas camisetinhas de banda podem conviver harmoniosamente com leggings, calças cropeds e um bom jeans!

A Riachuelo repaginou a estampa, adicionando spikes, silks com foils; recortou a boa e velha Tee, tirou mangas, aumentou decotes, diferenciou-a em cores na frente e nas costas. adicionou texturas e deu nessas belezuras aí embaixo!


Outras estampas da Riachuelo que também combinam bem com essa tendência.


A loja também disponibilizou a tendência para os pequenos. Olha que gracinha essas camisetinhas e esse body!

Você pode até não curtir o som dessas bandas, mas as camisetas são inegavelmente lindas. Ponto para Riachuelo! E o mais legal é que camiseta fica bem em todo mundo: magrinhas, cheinhas, com muito ou pouco busto, altas e baixas...

Essas camisetas ficam bem com calças jeans, jaquetas de couro, acessórios de prata e tal... Mas se você harmonizar com jeitinho, ela vai ao almoço de domingo com maxi colar e tudo! Olha a gordinha toda-toda com sua camiseta rock band!

Legging Jeans - Renner * Camiseta The Beatles - Riachuelo * Sapatilha Pink Sparkles - Antonella * Maxi colar amarelo - Nina Biju * Bolsa Caveiras Marinho - Feirinha de Niterói

Se eu fosse ao Rock'n Rio esse ano, com certeza, teria essa produção como opção. Camiseta e legging são peças super confortáveis e a estampa tem tudo a ver com o evento!

Outra opção bacana e super a vontade para o evento são os shorts, que estão cada vez mais autênticos. Eles perderam aquela única opção de peça coringa no guarda roupa e também buscaram o seu lugar ao sol. Para as noites de pop e rock do grande evento, sugiro produções com shorts para que você possa sentar no gramado e curtir seu show favorito.

Camiseta Panda - Camiseteria * Short jeans - In+Up * Casaquinho em malha Tweed - Leader * Óculos Aviador - Ray-Ban

Inspire-se nessas produções para o Rock'n Rio e aproveite todos os shows da noite!

Para as roqueiras de plantão.

Rock'n Rio 1

Rock In Rio 1 por femmadeira 

Para quem vai curtir uma noite mais pop...

Rock'n Rio

Rock In Rio por femmadeira

E por fim, minha sugestão para as super descoladas, confortáveis mas sem perder a trend, leggings!


Rock'n Rio

Rock In Rio by femmadeira 

Moda a parte, tenho certeza que você vai se divertir no festival. Rock, pop ou eletrônica, seja qual for sua tendência, arrase no conforto e na alegria.

Beijo grande!

Um comentário:

Me conta o que você achou! Eu vou ficar feliz!