quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Tem esmalte que brilha no escuro? Tem, sim senhor!

Oi meninas!

Fim de semana chegando e as unhas já estão feitas? Eu tenho uma sugestão: que tal pintar suas unhas com um esmalte que brilha no escuro? Sim! Aquele que de dia é uma cor e a noite ele fica fluorescente.

Uma amiga Nane Panda, tem uma amiga fofa, a Kawaii Asian Things, que mora na Tailândia. É de lá ela manda coisas lindas pra essa minha amiga vender aqui. Uma delas é esmalte! Só tem coisa maravilhosa!

Veja mais aqui

Olha só que efeito bacana que ficou!

De dia azul, a noite verde!

E você pensa que parou por aí!? Não! A Kawaii Asian Things tem outros esmaltinhos também, aliás, ela tem milhares de produtinhos fofos como gloss, makes fofas e coisinhas que você vai desejar muito ter!

O Glamrose foi um brinde da revista Glamour desse mês, já o Grape Parfait e Glitter Dourado são da Kwaii Asian Things

Olha que fofura que ficou! É ótimo de passar, tem cores lindas e uma durabilidade incrível!

 Grape Parfait - Cathy Doll nas mãos ( a noite ele fica mais azulado) e nos pés Glamrose - Speciallitá para Revista Glamour

Se você ainda tem dúvida sobre esses esmaltinhos, olha essa coleção e corre pra comprar com a Nane Panda no facebook, ela é a representante deles aqui no Brasil!


O que você está esperando? Vai dizer que não se apaixonou!?
Beijocas!

4 comentários:

  1. que fofos, adorei
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. uhU! Eu tenho o vidrinho da bonequinha...rs...ainda não usei mais ta na fila;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga obrigada pela visita! E use muito o Cathy Doll! Ele é ótimo!!! Beijos!!

      Excluir

Me conta o que você achou! Eu vou ficar feliz!