terça-feira, 17 de setembro de 2013

Potterianas animem-se! BlackMilk no ar!

Boa noite pessoal!

Revendo as postagens no facebook hoje, me deparei com uma notícia muito legal: a BlackMilk colocou a venda uma coleção muito bacana inspirada em Harry Potter! Eu não sou muito fã do bruxo não, mas confesso que algumas leggings me pegaram pelo pé. Ou pelas pernas... hehehehe...

Dá uma olhada nas fotos abaixo!



Bacana né!

Agora espia só as leggins!




Ai que linda essa!!!

Se você gostou dessa prévia, vai ficar mais louca ainda quando vir toda a coleção! Tem flâmulas, bodys, camisetas... Muita coisa bacana, sem ter cara de cosplay, pra quem curte o Bruxinho.

Se você ainda não conhece a BlackMilk, vai ficar louca com o site. Além de coisas de Hogwarts, você pode encontrar coleções especiais só com peças Star Wars, da Vila Sésamo, da Terra Média...

Atenção: tenham em mente que uma olhadinha na BlackMilk causará um rombo no seu orçamento. As peças são em dollares, fortunosas e tentadoras. Mas mesmo assim, não deixe de olhar, tudo lá é muito, muito lindo e super original! E ah! Eles são camaradas, o frete padrão, pro mundo todo é grátis!

Se você gosta de moda temática, boas compras!

; *

Extra Brilho: Essa informação foi tirada do site Judão! Confira o post na íntegra aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conta o que você achou! Eu vou ficar feliz!