segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Tudo Azul no Rock In Rio!

Hey! Como foram de findi?!

Todo mundo aproveitando o Rock in Rio que eu sei! Três dias de muita música boa e animação! Eu também acompanhei os shows pela TV, me diverti bastante e como boa observadora, percebi que uma cor que eu A-D-O-R-O predominou nos palcos da grande festa da música carioca: o azul royal! De Beyoncé a Alicia Keys, passando por Ivete e Maria Gadú, a mulherada elegeu o tom caneta bic para brilhar no Palco Mundo!

Veveta abriu a festa com seu vestidinho azul de palmeiras negras. O vestido era um mullet que logo se transformou em um mini na segunda música. A musa baiana mostrou suas pernocas bem tratadas e se emocionou bastante durante a sua apresentação.


Não posso deixar de citar a make da Ivete. Que azul é aquele?! Não houve uma que não notasse o olhão azul da baiana. Pra gente se inspirar, peguei essa imagem no site do MultiShow. Quem sabe você não se anima e faz um pra sua próxima night...

Imagem MultiShow

Beyoncé foi a última atração da primeira noite e, segundo a apresentadora do MultiShow, muitas das peças de roupa que a Diva usou nesse show foram exclusivamente criadas para sua nova turnê e estavam sendo vistas pela primeira vez. Algumas eu não curti e cheguei a achar o gosto da personal de Bee meio duvidoso. But... A roupa branca que ela apareceu no início do show e o vestido coral esvoaçante a redimiram e quando eu a vi com aquele macacão azul royal... Desejei ter um corpão só pra desfilar com a peça!


Na segunda noite, ninguém apareceu de azul royal, mas Florence roubou a cena (também de azul!), com sua roupa de ninfa-amiga-do-unicórnio! Muitas palminhas para essa linda e sua voz fantástica!!!

"Usando um vestido azul longo e translúcido e cantando sobre futuro, força interior e superação, Florence transformou o palco em altar, com direito a coro e até choro de um grupo de fãs-fiéis." UOL

O que foi aaquela corridinha no meio da galera gente! Emocionei!

Já ontem, quem dominou o palco de azul foi Alicia Keys. Exibindo um cadeirão de dar inveja a muita mulata brasileira, Alicia apareceu vestindo uma segunda pele preta com um recorte de tecido cobrindo os seios em tom de royal. Tecido este bastante parecido com o que revestia o corpicho embalado vácuo de Beyoncé.

"This girl is on fiiiiiiiiiiiiiiiire"

Eu sou suspeita pra falar, curto tanto essa cor que fiquei feliz ao ver que tanta coincidência é capaz de se manter tendência para próxima estação. Ponto para o azulão! O/

Inspirada nas peças glossy blue do RIR, busquei uma nail art em homenagem. Ainda temos alguns dias de festival, ainda dá tempo de você caprichar nas unhas e chegar lá na Cidade do Rock linda de viver e na tendência!

 Dubai - Glitters World, Hits Speciallitá

Um beijo! Boa semana!


Extra Brilho: Uma salva de palmas para David Guetta, Jessie Jay (que não estava de azul mas é uma fofa!), George Benson, 30 second to Mars, Offspring e Justin Timberlake que arrasaram em seus shows! Uhuuuuu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conta o que você achou! Eu vou ficar feliz!