terça-feira, 8 de outubro de 2013

Esmaltei: Full Moon Party, Sephora | Lara, Douglas

Hello!

Lembra daquele post lindo de viver sobre os presentes que minha amiga Elaine trouxe de seu tour pela Europa? Não? Sim? Leia e releia ele aqui.

Hoje duas esmaltadas feitas com os esmaltes da "zooropa". Olha que lindos!


Essa lindeza aí em cima é o  Full Moon Party, da Sephora. Gente, ele é puro luxo! Sua cor original lembra um azul petróleo, mas ele tem diversas nuances chegando até ao verde. Eu separei três imagens dele porque gostaria de falar da qualidade. Na primeira, eu tirei a foto na mesma noite em que fiz as unhas. Ele se mostrou bem brilhante. Na imagem do meio, fotografei diretamente no sol, o que ofuscou o brilho e ressaltou as partículas peroladas. E por fim, a última imagem foi retratada pós três dias de faxina seguidos, utilizando produtos de limpeza pesada e removedores. Já haviam se passado cinco dias desde a esmaltação e a a cor se manteve linda. Apenas nas pontinhas os esmalte começou a sair. Ponto para Sephora!


Marca nova no pedaço gente! Douglas. Pelo menos, eu não a conhecia. Ela é alemã e muito popular na França segundo minha amiga Elaine. Como vocês podem ver, dentro do vidrinho, ele se mostra um azul intenso e bem escuro, parecendo pintura de carro (coisa que eu amo!!!). Mas por ser um azul marinho metálico tão, mas tão profundo, nas unhas ele lembra mais um preto azulado. Lindo, mas não tão azul! Quanto a durabilidade, ainda não posso opinar, porque ainda estou com o Lara, da Douglas nas unhas. Mas em breve eu conto!

E a Douglas, vocês já conheciam? Ela é uma espécie de lojas de cosméticos que vende todo tipo de produto para beleza e não só das unhas! Ela tem sua linha de esmaltes com marca própria mas também vende outras marcas. Quer conhecer a Douglas? Clique aqui.

A Sephora é nossa querida! E que durabilidade hein!?

Vou mostrando os outros conforme for esmaltando!
Beijocas!

2 comentários:

Me conta o que você achou! Eu vou ficar feliz!